Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.
Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.
Personagens
Dean Winchester (Jensen Ackles)
Com apenas quatro anos, Dean viu sua mãe morrer em um incêndio, o que deixou em sua memória um desejo enorme de vingança. Desde lá, caçar demônios e outras forças do mal têm sido o impulsor de sua vida, sempre com o objetivo de descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe e o desaparecimento do pai.
Perdeu a mãe de uma forma brutal quando ainda era um bebê e, após o desaparecimento do pai, desistiu da faculdade de Direito para apoiar o irmão e dar início a uma caça sobrenatural para descobrir os mistérios dos acontecimentos em sua família.
É um anjo do Senhor, que foi obrigado a puxar Dean Winchester do inferno e ajudá-lo com a sua missão de parar Lilith na quebra dos 66 selos que iria libertar Lucifer.
Ele é um grande amigo de John Winchester, e também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série.
Meg Masters(Nicki Aycox e Rachel Miner)
Meg é um demônio que estava trabalhando inicialmente para Azazel, que se referiu a ela como sua filha. Ela foi treinada por Alastair, como torturadora no Inferno.Ela é conhecida como Meg após o nome do host no qual ela aparece pela primeira vez no episodio 1x11, Meg Masters. O demônio tem olhos negros e outras características semelhantes às do demônio comum, embora ao longo do tempo, ela tornou-se mais poderosa. Quando ela aparece pela primeira vez ela trabalha para Azazel, que ela chama de "Pai ". Mais tarde, ele se refere a ela como sua filha.
Após a morte de seu corpo do hospedeiro, Meg Masters, e seu exorcismo, o demônio volta para o infernono episodio 1x22, mas depois escapa e possui Sam no episodio 2x16. Ela planeja usar a Sam para matar os caçadores como muitos como ela pode e à tortura e, eventualmente, matar Dean Winchester como a sua vingança sobre eles. Ela está parado e, eventualmente, exorcizar mais uma vez, mas não é enviado de volta para o inferno. Meg retorna no episodio 5x1 assim que Lúcifer sai do inferno apocalipse começou, possuindo o corpo de uma jovem de Cheboygan, MI, que se mudou para Los Angeles para ser uma atriz. Ela mostra-se a ser fiel a Lucifer e tem um demônio possuir Bobby para saber mais sobre a espada de Michael. Ao girar a faca de Ruby em si mesmo, Bobby exorciza o demônio, mas também paralisa a si mesmo. No episodio 5x10 Meg está com Lúcifer em Cathage quando os Winchesters, Castiel, Ellen e Jo chegar a tentativa de matar Lúcifer com o Colt. Ela manda Hellhounds para atacá-los, o que acaba resultando em mortes Ellen e Jo. Lúcifer envia-la para guarda de Castiel, que está preso em um anel de queimar o Óleo Santo, mas ele consegue se libertar, fazendo-a cair em chamas. Após a prisão de Lúcifer,já na 6ª temporada no episodio 6x10 Crowley assume o poder no inferno e tem como objetivo matar os leais a Lúcifer. Sam deduziu que ela está na corrida, e ele e Dean concorda em ajudá-la a encontrar Crowley como parte de seu esforço para restaurar a alma de Sam. Depois eles descobrem que Crowley não pode recuperar a alma de Sam .Meg retorna na 7ª temporada desta vez ajudando o s winchester a matar os leviatãs ela participa nos episodio 17,21 e 23.no final do episodio 7x23 Crowley seqüestra Meg.
John Winchester (Jeffrey Dean Morgan)
Azazel foi o demônio responsável pelo assassinato de seus avós - Samuel e Deanna - (4.03 - In the Beggining), sua mãe, Mary(1.01 - Pilot) e seu pai, John(2.01 - In My Time of Dying).
Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John e da Colt.
Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos(2.21 - All Hell Breaks Loose Part 1) até sobrar apenas Sam e Jake Talley, e Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá apenas um ano de vida com seu irmão. Azazel dá o Colt à Jake que abre a Porta do Inferno(2.22 - All Hell Breaks Loose Part 2)em um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 demônios(entre eles Lilith e Alastair, inimigos das 3ª e 4ª temporadas) e muitos espíritos. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue por as mãos na Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester!
Na Quarta Temporada é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith e quebrando os selos que prendem Lúcifer. É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel, na 4ª Temporada, vão destruí-lo se Dean não fizer com que ele pare de usar seus poderes.
Crowley (Mark Sheppard)
Aparece pela primeira vez no eprisódio 5x10"Abandon All Hope" ("Abandone as esperanças") onde entrega a Colt aos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) no 20° episódio da quinta temporada "The Devil You Know" ("O Diabo que Você Conhece" em português do Brasil), o demônio Crowley diz para Sam e Dean que pode ajudá-los a encontrar os anéis dos Cavaleiros restantes para que eles possam prender Lúcifer. Os irmãos têm dúvidas, até que Crowley os leva a Brady (interpretado por Eric Johnson), que lida com a Peste (interpretado por Matt Frewer) e a Morte (Julian Richings).
No episódio seguinte "Two Minutes To Midnight" ("Dois Minutos Para a Meia-Noite"), Crowley conta a Bobby (Jim Beaver) que ele lhe dirá onde está a Morte, o quarto Cavaleiro, em troca de sua alma. Sabendo que Sam e Dean precisam do quarto anel para deter o Apocalipse, Bobby aceita a troca.
Após o apocalipse os céus e o inferno estão totalmente em desordem, tornado assim, Crowley o atual governador do inferno. No episódio "Weekend at Bobby's" ("Fim de Semana com Bobby"), da sexta temporada, Bobby descobre que Crowley não tem intenção de devolver sua alma e parte em busca de mais segredos de Crowley. Bobby descobriu que centenas de anos antes de ser pressionado no inferno e se tornar um demônio, seu nome era Fergus Macleod Rodric, nascido em Canisbay, Escócia em 1661, e que foi enterrado no norte do condado de Caithness, Escócia. Crowley teve um filho chamado Gavin Macleod o qual revela a Bobby toda sua história com o seu pai. Bobby tenta convencer Crowley a trocar Gavin pela sua alma, mas sua oferta é friamente recusada, pois Crowley odeia seu filho. Porém Gavin odeia o pai muito mais, indicando a localização dos ossos de seu Pai além de todos seus segredos. Em vida, Fergus não passava de um alfaiate barato, que vendeu sua alma em troca de 3 centímetros a mais no seu órgão sexual. Bobby faz a oferta que se ele não retirasse o feitiço dele queimaria os ossos de Fergus, o que esterminaria para sempre o demônio. Crowley retira os ossos e guarda-os em sua prisão.atualmente é o inimigo numero 1 dos Winchester.
Ruby (Katie Cassidy e Genevieve Cortese ou Genevieve Padalecki (atual sobrenome da atriz) )
Meg é um demônio que estava trabalhando inicialmente para Azazel, que se referiu a ela como sua filha. Ela foi treinada por Alastair, como torturadora no Inferno.Ela é conhecida como Meg após o nome do host no qual ela aparece pela primeira vez no episodio 1x11, Meg Masters. O demônio tem olhos negros e outras características semelhantes às do demônio comum, embora ao longo do tempo, ela tornou-se mais poderosa. Quando ela aparece pela primeira vez ela trabalha para Azazel, que ela chama de "Pai ". Mais tarde, ele se refere a ela como sua filha.
Após a morte de seu corpo do hospedeiro, Meg Masters, e seu exorcismo, o demônio volta para o infernono episodio 1x22, mas depois escapa e possui Sam no episodio 2x16. Ela planeja usar a Sam para matar os caçadores como muitos como ela pode e à tortura e, eventualmente, matar Dean Winchester como a sua vingança sobre eles. Ela está parado e, eventualmente, exorcizar mais uma vez, mas não é enviado de volta para o inferno. Meg retorna no episodio 5x1 assim que Lúcifer sai do inferno apocalipse começou, possuindo o corpo de uma jovem de Cheboygan, MI, que se mudou para Los Angeles para ser uma atriz. Ela mostra-se a ser fiel a Lucifer e tem um demônio possuir Bobby para saber mais sobre a espada de Michael. Ao girar a faca de Ruby em si mesmo, Bobby exorciza o demônio, mas também paralisa a si mesmo. No episodio 5x10 Meg está com Lúcifer em Cathage quando os Winchesters, Castiel, Ellen e Jo chegar a tentativa de matar Lúcifer com o Colt. Ela manda Hellhounds para atacá-los, o que acaba resultando em mortes Ellen e Jo. Lúcifer envia-la para guarda de Castiel, que está preso em um anel de queimar o Óleo Santo, mas ele consegue se libertar, fazendo-a cair em chamas. Após a prisão de Lúcifer,já na 6ª temporada no episodio 6x10 Crowley assume o poder no inferno e tem como objetivo matar os leais a Lúcifer. Sam deduziu que ela está na corrida, e ele e Dean concorda em ajudá-la a encontrar Crowley como parte de seu esforço para restaurar a alma de Sam. Depois eles descobrem que Crowley não pode recuperar a alma de Sam .Meg retorna na 7ª temporada desta vez ajudando o s winchester a matar os leviatãs ela participa nos episodio 17,21 e 23.no final do episodio 7x23 Crowley seqüestra Meg.
É o pai dos
irmãos Winchester, levava uma vida tranquila como chefe de família até que sua
mulher foi assassinada de uma forma estranha e sobrenatural. Desde então, o
patriarca não pensa em outra coisa a não ser matar o demônio que tirou a vida
de sua esposa. Após um trágico acidente de carro provocado pelo demônio que
John até então caçava obssessantemente, vê-se obrigado a fazer um pacto com
esse mesmo demônio pela vida de Dean.
Azazel (Demônio do olho amarelo) (Fred Lehne)Azazel foi o demônio responsável pelo assassinato de seus avós - Samuel e Deanna - (4.03 - In the Beggining), sua mãe, Mary(1.01 - Pilot) e seu pai, John(2.01 - In My Time of Dying).
Logo no final da primeira temporada é revelado que Azazel tinha planos para Sam e para outras crianças especiais com poderes psíquicos. Após um acidente, Dean fica em estado terminal e John faz um pacto com Azazel para trazer seu filho de volta em troca do próprio John e da Colt.
Após a morte do pai, os irmãos Winchester ficam com a incubência de matar o demônio e vingar sua família, o que ocorre no final da segunda temporada, após Azazel reunir todos os psíquicos(2.21 - All Hell Breaks Loose Part 1) até sobrar apenas Sam e Jake Talley, e Jake mata Sam, forçando Dean a fazer um pacto com o Demônio da Encruzilhada para trazer Sam de volta e o demônio lhe dá apenas um ano de vida com seu irmão. Azazel dá o Colt à Jake que abre a Porta do Inferno(2.22 - All Hell Breaks Loose Part 2)em um cemitério de Wyoming e liberta mais de 200 demônios(entre eles Lilith e Alastair, inimigos das 3ª e 4ª temporadas) e muitos espíritos. Com a ajuda do espírito de John, Dean consegue por as mãos na Colt e atira sua 13ª e última bala original em Azazel, finalmente matando o terrível vilão que tanto aterrorizou a vida dos Winchester!
Na Quarta Temporada é revelado que Azazel não queria causar uma guerra entre demônios e humanos, mas sim o Apocalipse, que agora está sendo realizado por Lilith e quebrando os selos que prendem Lúcifer. É mostrado também que outros demônios tinham interesse em Sam além de Azazel, como Ruby, Lilith, Alastair, e que os anjos Castiel e Uriel, na 4ª Temporada, vão destruí-lo se Dean não fizer com que ele pare de usar seus poderes.
Crowley (Mark Sheppard)
Aparece pela primeira vez no eprisódio 5x10"Abandon All Hope" ("Abandone as esperanças") onde entrega a Colt aos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) no 20° episódio da quinta temporada "The Devil You Know" ("O Diabo que Você Conhece" em português do Brasil), o demônio Crowley diz para Sam e Dean que pode ajudá-los a encontrar os anéis dos Cavaleiros restantes para que eles possam prender Lúcifer. Os irmãos têm dúvidas, até que Crowley os leva a Brady (interpretado por Eric Johnson), que lida com a Peste (interpretado por Matt Frewer) e a Morte (Julian Richings).
No episódio seguinte "Two Minutes To Midnight" ("Dois Minutos Para a Meia-Noite"), Crowley conta a Bobby (Jim Beaver) que ele lhe dirá onde está a Morte, o quarto Cavaleiro, em troca de sua alma. Sabendo que Sam e Dean precisam do quarto anel para deter o Apocalipse, Bobby aceita a troca.
Após o apocalipse os céus e o inferno estão totalmente em desordem, tornado assim, Crowley o atual governador do inferno. No episódio "Weekend at Bobby's" ("Fim de Semana com Bobby"), da sexta temporada, Bobby descobre que Crowley não tem intenção de devolver sua alma e parte em busca de mais segredos de Crowley. Bobby descobriu que centenas de anos antes de ser pressionado no inferno e se tornar um demônio, seu nome era Fergus Macleod Rodric, nascido em Canisbay, Escócia em 1661, e que foi enterrado no norte do condado de Caithness, Escócia. Crowley teve um filho chamado Gavin Macleod o qual revela a Bobby toda sua história com o seu pai. Bobby tenta convencer Crowley a trocar Gavin pela sua alma, mas sua oferta é friamente recusada, pois Crowley odeia seu filho. Porém Gavin odeia o pai muito mais, indicando a localização dos ossos de seu Pai além de todos seus segredos. Em vida, Fergus não passava de um alfaiate barato, que vendeu sua alma em troca de 3 centímetros a mais no seu órgão sexual. Bobby faz a oferta que se ele não retirasse o feitiço dele queimaria os ossos de Fergus, o que esterminaria para sempre o demônio. Crowley retira os ossos e guarda-os em sua prisão.atualmente é o inimigo numero 1 dos Winchester.
Ruby (Katie Cassidy e Genevieve Cortese ou Genevieve Padalecki (atual sobrenome da atriz) )
Ruby surgiu no primeiro episódio da terceira temporada ("Os Sete
Magníficos"), quando ajudou Sam a lutar contra alguns dos Sete Pecados Capitais
usando uma adaga cuja lâmina é capaz de matar demônios assim
como a lendária arma The Colt.
Ruby também ajudou Bobby a arrumar o
Colt, mesmo sem as balas originais.
No episódio "Malleus Maleficarum" Ruby diz que era uma bruxa
na Idade Média e fez um pacto com um demônio (que
cede um livro de magia negra, este livro que deve ser usado através de um
ritual de adoração que tem como consequência a "venda da própria
alma") para que ela e sua família não morressem de fome ou da peste
naquela época.
Ruby disse a Sam que sabe como salvar a alma de Dean do contrato que este celebrou com o demônio
da encruzilhada. Mas posteriormente quando inquirida por Dean de realmente
saber um modo de salvá-lo ela responde que não, que só havia falado que sabia
desfazer o pacto para obter a ajuda de Sam na guerra contra os Demônios.
No último episódio da 3ª temporada Sam pede a faca de Ruby para atacar
Lilith, porém esta tenta convence-lo a usar seus poderes, mas logo aparece Dean
que consegue tirar a faca da Demônio e prende-la em uma armadilha do diabo.
Mais tarde, ela reaparece dizendo a Sam que Dean já está morto, porém este não
desiste, ela então entra na casa junto com os irmãos para tentar capturar
Lilith; mas secretamente esse toma o corpo que Ruby possuía mandado-a para o
inferno. Quando os Winchester percebem já é tarde, pois Lilith joga os cães do
inferno em cima de Dean e ataca Sam, mas como ele é "imune", não
sofre nada, ela então foge abandonando o corpo que era de Ruby.
Já na 4ª temporada Ruby volta no corpo de outra garota (Anna Williams)
diz passou por varias provas para reconquistar a confiança de Lilith, e quando
sai do inferno finge que vai matar Sam, porém acaba salvando-o; mesmo assim Sam
exige que ela abandone o corpo da garota que possuía, ela então possui o corpo
de uma garota em coma(Genevieve Cortese). A partir daí ela começa a treinar
Sam, para que ele desperte e use seus psíquicos através do consumo de sangue de
demônio. Ela consegue conquistar a confiança de Sam quando o salva da armadilha
de Lilith, provando assim que o conhecia e conseguia entender que ele no fundo
só queria morrer, pela tristeza que o consumida desde a morte de Dean
No penúltimo episódio da 4ª temporada, Sam (Jared Padellecki) briga com
Dean (Jensen Ackles) sobre o verdadeiro caráter de Ruby (Genevieve Cortese).
Com isso, Sam segue ao lado de Ruby(num Mustang 1970 amarelo) para matar Lilith
enquanto Dean segue com os anjos. No último episódio, porém, é revelado que 65
dos 66 selos que precisam ser quebrados para libertar Lúcifer já foram
quebrados. Ruby (Genevieve Cortese) convence Sam a matar Lilith logo, e Dean
descobre que os anjos não estão tentando impedir o Apocalipse, já que garantem
que se saíriam bem numa guerra entre anjos
e demônios. É descoberto também que Lilith é o
último selo, e para quebrá-lo deve-se somente matá-la.Ruby (Genevieve Cortese)
convence Sam (Jared Padellecki)a matar Lilith dizendo a ele que para impedir a
ressurreição de Lúcifer era preciso destruí-la e Sam o faz (Dean ainda tenta
impedir Sam de matar Lilith pois ele já sabia da verdade, mas Ruby fecha a
porta com seus poderes).Logo após a morte de Lilith, Ruby revela a Sam que
sabia o tempo todo que para libertar Lúcifer,era preciso destruir Lilith, e que
estava apenas manipulando Sam para que Lúcifer fosse libertado. É aí que Sam
percebe que Ruby realmente não queria ajudar, ele discute com ela e a
xinga,nesse momento Dean arromba a porta e Ruby diz:"Chegou tarde"
num tom de ironia e Dean diz:"Eu não ligo" só que enquanto brincava,
ela não percebe que Sam está bem atrás e então ele a segura facilitando o
serviço de Dean que somente apunhala a faca de prata no abdômen de Ruby, e esta
morre. Mas já é tarde, Lúcifer já fora libertado.
Ruby reaparece na 6ª temporada no episódio "The French
Mistake",no qual os irmãos são mandados para uma outra realidade e Sam é
casado com Ruby (no caso Genevieve Cortese).
Mary Winchester (Samantha Smith )
Esposa de John, e
mãe de Dean e Sam.Foi uma caçadora, até que o anjo Miguel apagou grande parte
de sua memória(inclusive as memorias dela como caçadora).Foi assassinada por
Azazel, no dia em que Sam completava 6 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário